Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

30
Ago13

Do mal ou menos pedro paixão

AnnaTree

COISAS LIDAS

 

SEI POUCO SOBRE AS MULHERES

(…)

A homosexualidade consiste numa pessoa preferir o prazer com uma pessoa do seu sexo. A homosexualidade ao quadrado consiste em desejar ser do sexo oposto para ter prazer com o mesmo. Suponho que também possam existir mulheres que gostassem  de ser homens para dormir com homens. Mas parece-me de péssimo gosto. Visto bem, só há um sexo. É o das mulheres . Mais não há. Deus começou pelo esboço e depois fez a obra. Eu gostava de ser uma mulher para saber gostar melhor de mulheres.

(…)

Com ela tenho todas as mulheres . Antes dela, sim, dormia com muitas mulheres. Depois começa-se a perceber que por serem todas diferentes são todas iguais. E depois encontra-se uma que, como já disse, tem em si todas as mulheres . É a Luisa. É a sorte da minha vida. Sem ela não posso viver

(…)

O sexo é o lugar mais seguro e protegido neste mundo vão,- disse-me enquanto nos servia as bebidas.-primeiro é simples, depois tem resultados que se sentem á flor da pele , e ainda tem a bondade de nos livrar de qualquer preocupação. O tempo concentra-se num só ponto muito quente que depois derrete e desaparece.

- O sexo é uma coisa muito estranha e não vale de nada pensar nisso porque não fica menos estranho. É uma coisa que não está nas nossas mãos. Está nas mãos delas. As mulheres têm a pele mais sensivel, são mais finas dentro da cabeça, infinitas no prazer. Os homens são uns galos ou uns atletas. Quanto muito um instrumento de prazer nas mãos delas. É, aliás, o que de melhor nos pode acontecer.