querida menopausa por rita ferro e helena sacadura cabral oferecido pela mommy
RITA FERRO
(...)
é assim com os amigos: se não descansarmos neles, em quem descansamos?
(...)
sobre a aparente devassa da minha vida privada, Para que alguns me alertaram preocupo-me menos. só nos temos a chave da nossa interioridade mais secreta e, frequentemente, nem nós.
(...)
como reagirias agora, se te aparecesse alguém que ,realmente, te surpreendesse e seduzisse? alguem em quem valesse a pena apostar? partilhar os dias? dividir a velhice? discutir um livro ou degustar um cha? tens coragem de me dizer ue preferias negar a possibilidade de exito de uma vida a dois a correr o risco de assistir a falencia de mais uma esperança? alegra;te!
se assim for, acaba de se desenhar a nossa primeira divergencia! e ainda bem. por um lado, os interlocutores cordatos maçam me quase tanto como os chas tupperware,por outro , sempre procurei mais a discussao do que a identificacao
...
pergunto me , muitas vezes, a que ficaria reduzida sem as minhas referencias, os meus portos de abrigo, os ombros dos meus amigos, o apreço dos meus pares, o apoio critico dos meus filhos, a ilusao de colo que me dao os rostos e lugares que fazem parte do meu album afectivo?