Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

14
Out14

CRONICA DE CLÁUDIA CLEMENTE OUTUBRO 2003

AnnaTree

32b47cf4cc9c04de142ab845093cb45d.jpg

COISAS LIDAS 

 

(…)

Quando te vir, vou dizer-te de uma vez por todas que isto tem de parar, que não posso continuar a viver assim. Que quero acabar com esta história que já se arrasta há dois anos, que desta vez é mesmo a sério. Que não quero ter de esperar mais uns meses até te ver novamente até outro encontro furtivo e improvisado, num país diferente, noutro cenário, outra fuga da realidade outro mundo paralelo. Que prefiro voltar para o meu pais, a minha casa, o meu quotidiano comum de todos os dias iguais aos outros casa-trabalho-café e rissol em pé ao balcão-trabalho-casa- e ás vezes cinema, a minha vidinha sem interesse porque sem ti.

(…)

Sem os reencontros os abraços os beijos e as tardes no hotel a fazer amor para não pensar, a sofrer em silêncio e sorridente, vou-te dizer que se acabou, desta vez, para sempre.

(…)

Vou-te dizer sem amargura- dois anos já foi muito bom, há quem não tenha tanta sorte, quem não tenha tido nunca dois anos de felicidade, devemos dar-nos por contentes, vou-te dizer e esforçar-me por sorrir. Sei que vais entender. Já o tinha tentado fazer antes, lembras-te.

(…)

Agora que penso nisso, esta é a mesma a primeira vez que nos encontramos num sítio frio, a verdade é que nunca tinha visto neve antes. Ah, já te vejo lá ao fundo do caminho, estás a acenar.me. Meu Deus, és tão alto, assim á distância. Não sei porque é que estou a apressar tanto o passo, os meus pés parecem não me querer obedecer, eu juro que não queria estar a correr tanto, devia manter a compostura se é para te deixar que aqui vim, mas só um abraço, correr muito para te abraçar mais depressa e apertar –te muito. Só uma ultima vez, eu juro que amanhã te digo – desta vez sim, amanhã é que é.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.