DIARIO DA NOSSA PAIXÃO NICOLAS SPARKS VII
COISAS LIDAS
Em tempos de sofrimento e de dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fá-lo-ei meu. Quando choras, eu choro, e quando sofres, eu sofro. E juntos tentaremos conter as marés de lágrimas e desespero e conseguir passar os buracos negros das ruas da vida.
(...)
o alpendre está silencioso, apenas se ouvem os sons que flutuam vindos das sombras, e por uma vez estou perdido e sem palavras. é uma estranha experiencia para mim, porque penso em ti e na vida que partilhámos, há muito para lembrar. Uma vida de recordações. Mas pôr isso em palavras? Não sei se sou capaz. Não sou poeta e, no entanto, é preciso um poema para exprimir completamente o modo como me sinto em relação a ti
(….)
O crepúsculo, apercebi-me então, é apenas uma ilusão, porque o sol ou está acima ou abaixo do horizonte. E isso significa que o dia e a noite estão ligados de uma maneira como poucas coisas o estão- não pode haver uma coisa sem a outra, porém não podem existirão mesmo tempo. Como seria a sensação, lembro-me de me perguntar, de estar sempre juntos, porém para sempre separados?
(…)
3I