Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

31
Ago16

DIARIO DA NOSSA PAIXÃO NICOLAS SPARKS VII

AnnaTree

COISAS LIDAS

9f4f6826453db50e0beb49e2726af432.jpg

 

Em tempos de sofrimento e de dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fá-lo-ei meu. Quando choras, eu choro, e quando sofres, eu sofro. E juntos tentaremos conter as marés de lágrimas e desespero e conseguir passar os buracos negros das ruas da vida.

(...)

o alpendre está silencioso, apenas se ouvem os sons que flutuam vindos das sombras, e por uma vez estou perdido e sem palavras. é uma estranha experiencia para mim, porque penso em ti e na vida que partilhámos, há muito para lembrar. Uma vida de recordações. Mas pôr isso em palavras? Não sei se sou capaz. Não sou poeta e, no entanto, é preciso um poema para exprimir completamente o modo como me sinto em relação a ti

(….)

O crepúsculo, apercebi-me então, é apenas uma ilusão, porque o sol ou está acima ou abaixo do horizonte. E isso significa que o dia e a noite estão ligados de uma maneira como poucas coisas o estão- não pode haver uma coisa sem a outra, porém não podem existirão mesmo tempo. Como seria a sensação, lembro-me de me perguntar, de estar sempre juntos, porém para sempre separados?

(…)

3I