Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

12
Ago16

DIARIO DA NOSSA PAIXÃO NICOLAS SPARKS V

AnnaTree

images.jpg

 

COISAS LIDAS

Temos vivido na mesma casa de repouso de Creek Side já faz três anos agora. A decisão de vir para aqui foi dela, em parte porque era perto da nossa casa, mas também porque pensou que seria mais fácil para mim. Alugamos a nossa casa porque nenhum de nós conseguia suportar vendê-la, assinamos alguns papéis, e num ápice recebemos um lugar para viver e morrer em troca de alguma liberdade pela qual tenhamos trabalhado uma vida inteira.

Ela tinha razão em decidir assim, claro. De modo algum eu teria podido fazê-lo sozinho, porque chegou-nos a doença, aos dois. Estamos nos minutos finais do dia das nossas vidas, e o relógio esta a fazer tique taque. Pergunto-me se sou o único que consegue ouvi-lo

(…)

Dos nossos cinco filhos, quatro ainda vivem, e emborra lhes seja difícil virem visitar-nos aparecem muitas vezes, e fico grato por isso. Mas mesmo quando não estão aqui chegam-me vivos na minha memória todos os dias, cada um deles, e trazem-me á mente os sorrisos e as lágrimas que vem com o crescimento de uma família. Uma dúzia de fotografias estão alinhadas na parede do meu quarto. São a minha herança, a minha contribuição para o mundo.

 

Estou muito orgulhoso. As vezes pergunto-me o que é que a minha mulher pensara deles quando sonha, ou se pensa neles sequer sonha.

Há tanta coisa dela que já não compreendo.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.