Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

Arvore De Letras

Coisas lidas,ouvidas,cantadas, declamadas,faladas,escritas

09
Jul19

Nem as mulheres são tão complicadas nem os homens tão simples Maria Jesus a Reis

AnnaTree

Coisas lidas

D6F23DC8-3629-48FD-8AE9-11525342B3B7.jpeg

Quando não sentimos amor porque nós, então estamos numa situação de autêntico desamparo, à mercê das circunstâncias e das pessoas que encontraremos no nosso caminho. 

(...)

 quando alguém que diz que nos ama e parece não se importar com o sofrimento que nos causa a relação, ou justificou com as circunstâncias, as mudanças de humor, as dificuldades que surgem…, Essa pessoa não gosta de nós, talvez goste de si próprio, mas não aprendeu a gostar do outro. Nestes casos, o melhor que podemos fazer é afastarmo-nos quanto antes, pelo menos afastar mo nos afetivamente. 

quando uma pessoa não sabe viver um amor, quando não sabe amar a partir do respeito e da aceitação de outra pessoa, quando não age a partir da generosidade, antes de embarcar numa relação afetiva, que em certos momentos provocará sofrimento, deveria canalizar  todas as suas energias para aprendizagem do amor entregar se nessa vivência de gostar de outra pessoa acima de si mesmo. 

 

(...)

 recordaremos que a maioria das vezes a solução está dentro de nós mesmos. Sairemos dela graças a nossa atuação, não ao  que façam  ou deixem de fazer os outros. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.